Quero desatar Minha alma de menina Dos laços do tempo Quero colocar-me em sonhos Cor de rosa Vestido de renda da inocência Pequenos botões do meu coração Formam o buquê do meu querer Alma pequenina, asas de menina. "Elisa César"

O amor que é de verdade Ele nunca cede ao tempo Não enfraquece de saudade Nem morre de solidão Suaviza as tristezas Sem perder sua beleza Porque é mais que emoção. Quando o amor é autêntico Ele possui sem ter posse Deseja sem possuir É livre e está sempre preso Se dá sem nunca pedir Se entrega sem se importar Se depois vai se ferir Porque não pensa em cobrar... Quando o amor é amor Não se prende a palavras Ele lê o pensamento porque é mais que um sentir Vê muito além dos sentidos Porque não se prende a mágoas Ele usa o coração Para falar e ouvir.....

"Seja suave... Me cuide como tua flor. Me olhe... Sinta meu perfume. Seja sutilmente um toque, o calor que preciso. Faça-se em mim... Só não roube minha essência, Me deixa ser sempre viva assim, pra ti..." ✔Patty Vicensotti✔

Hoje...eu quero deixar na sua página, um carinho só meu, que o seu mundo seja um arco-iris, que cada cor represente um lindo presente prá você, e você escolhe o presente que voce quiser, eu te desejo de coração, tudo que existe de maravilhoso nesse mundo, que Deus possa abençoar sempre sua vida! A jornada é incrível com um destino maravilhoso e descobertas fantásticas, pelo caminho, é preciso ir além, mas, jamais mude o seu jeito de ser para satisfazer as pessoas que você gosta, pois quem gosta de você não te muda, apenas "Te completa".

Seja Alegre e Otimista Não perca tempo em olhar para trás, para ver o que ja fez. Olhe para frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos. Dê a mão a cada criatura que se aproxima. Diga sempre uma palavra de conforto e a verdadeira felicidade passara a consistir seu clima permanente de vida

Sinta do vento a doce carícia, trazendo-lhe a delícia de um carinho de amor... Sinta esta brisa suave e morna,que com seu amor retorna... Viva esta emoção,que lhe dará vida ao coração...

CORA CORALINA

CORA CORALINA
CORA CORALINA SABER VIVER Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais, Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar .

Nem sempre existem estrelas no céu... Existem manhãs que os raios de sol não iluminam Existem momentos que os passaros silenciam E nem sempre...você vê flores no jardim... Existem momentos que preferimos ficar sozinhos... Existem momentos que por mais que me esforce...naum consigo Porque as redes da noite...pescam meus sonhos... E surgem meus medos... Me sinto frágil...como uma folha...levada ao vento... Ai penso em "você"... E reinvento minha historia... E é como se vc pincelasse cores no mundo la fora Voce acalma meus sonhos...vc é meu sonho... Você me ilumina e irradia luz e magia Tudo se transforma Você da sentido em minha vida Reaviva minha inspiração Ativa meu coração... Assim sou eu... Assim é você em mim...

MÁRIO QUINTANA.

MÁRIO QUINTANA.
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

VIDA!!

VIDA!!
Quando me amei de verdade, deixei de temer o tempo livre e desisti de fazer grandes planos Faço o que acho certo, o que gosto, quando quero, no meu próprio rítmo. Com simplicidade. Desisti de querer sempre ter razão, com isso errei menos. Isso é humildade. Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado, e me preocupar com o futuro. Hoje vivo o presente, que é onde a vida acontece. Vivo um dia de cada vez. Isso é plenitude. Percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração,ela se torna uma grande e valiosa aliada. Isso é saber viver!


width=270>
"O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica. "
Norman Vincent
by Dirlene

felicidade!♥♥

felicidade!♥♥
A felicidade está ao alcance de todos. Quando você quiser ser feliz, deverá estar com o coração aberto para receber essa sensação maravilhosa. Abra o seu coração e sinta a paz e através dela, deixe-se envolver pela felicidade.

FELICIDADE!!

FELICIDADE!!
BOM DIA A felicidade está ao alcance de todos. Quando você quiser ser feliz, deverá estar com o coração aberto para receber essa sensação maravilhosa. Abra o seu coração e sinta a paz e através dela, deixe-se envolver pela felicidade.

TEXTO DE CLARICEE LISPECTOR

TEXTO DE CLARICEE LISPECTOR
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre - Clarice Lispector

gauflores

gauflores
Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa. "As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas".

É aqui que guardo VocêS!!!
Beijos Carinhosos no ♥♥

Quando Deus quer nos dar um presente, não importa a distância que nos separa. Ele vem nos presenteia, basta nós estarmos com o coração aberto para receber o que Ele tem nas mãos. Eu tenho que agradecer, o presente que Ele me deu! Você e muito especial e importante pra mim!


Quem semeia amor e alegria nos corações, está regando sua própria existência. A água utilizada nas regas, salpica gotículas em você e retorna a mim, transformada em AMOR. Quem cuida dos corações com amor, não sabe o que é seca em seu próprio coração. Cada vez que eu me curvo para regar o SEU coração, mais água nasce dentro do MEU coração.

"O dia que você quizer que o amor seja perfeito, você já esqueceu todas as regras do amor. Porque o amor nasce das imperfeições" ¬ Pe Fábio de Melo ¬

Encanto da Vida O Encanto da Vida depende da magia Que tua mente produz Há em nós uma necessidade de escolher O que desejamos em nosso caminho Hoje eu escolhi chuva e flores Mas há dias em que meus desejos São para cantos dos pássaros e vôo das borboletas Existem outros que somente O som que o rio produz me satisfaz.. Quando desejo sol, com ele vem o brilho Iluminando tudo por onde passo Mas, só me realizo Quando estou no alto de uma montanha E descubro nas coisas mais simples O encanto da vida Eu e Minha Paz

O Perdão é como a chuva suave que cai do Céu a Terra e é duas vezes Bendito. Bendito ao que dá e Bendito ao que recebe. Shakespeare










O que me tranqüiliza é que tudo o que existe, existe com uma precisão absoluta. O que for do tamanho de uma cabeça de alfinete não transborda nem uma fração de milímetro além do tamanho de uma cabeça de alfinete. Tudo o que existe é de uma grande exatidão. Pena é que a maior parte do que existe com essa exatidão nos é tecnicamente invisível. O bom é que a verdade chega a nós como um sentido secreto das coisas. Nós terminamos adivinhando, confusos, a perfeição. (Clarice Lispector )



Se um dia precisares de mim... Mande-me um recado... Pelo vento ou pelo tempo... Pela Lua ou pelo Sol.. Pela chuva ou a brisa do mar... Não importa o lugar... Eu estarei a seu lado para te ajudar !!



ჱ "Amanhã o sol será o mesmo mensageiro da luz, ﺅﺊﺋჱ mas as circunstâncias, pessoas e coisas, ﺅﺊﺋჱpoderão estar diferentes. ﺅﺊﺋჱHoje significa o seu momento de agir, semear, ﺅﺊﺋჱinvestir suas possibilidades afetivas ﺅﺊﺋჱem favor daqueles que convivem com você. ﺅﺊﺋჱHoje é o melhor período de tempo na ﺅﺊﺋჱdireção do tempo sem fim..

o que me concede beleza: a simplicidade dos sentimentos...

Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com flores, com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração acelerado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim..." -Carlos Drummond de Andrade-

"Amizade é mesmo assim, uma luz que faz a semente do respeito crescer dentro de nós. É flor florescida da ternura, dentro da mais bela realidade, pois amigo é o irmão escolhido pelo nosso Coração!" ..

quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste. E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.

Eu sou o Dia, vim te acordar! Espreguice, abra a janela! Deixe-me entrar! Sou um novo dia, vim te recepcionar! Me inspire...me aspire! Me aceite, me abrace... Trago-te uma nova esperança ! Namore o horizonte... Veja minhas cores, escute meus sons! Assobie com os pássaros... Dance com as nuvens gordinhas! Ligue o som, cante uma canção! Inicie tua jornada! Sou tua benção! Saia otimista ! Leve a paz no olhar e um sorriso nos lábios! Espere algo bom acontecer! Sou seu presente... Sou o Dia! Bom Dia para você! ☼ яσ∂яιgσ т´ηєвℓιηα ☼

Eu conheço um planeta onde há um sujeito vermelho, quase roxo. Nunca cheirou uma flor. Nunca olhou uma estrela. Nunca amou ninguém. Nunca fez outra coisa senão somas. E o dia todo repete: “Eu sou um homem sério! Eu sou um homem sério!” e isso o faz inchar-se de orgulho. Mas ele não é um homem; é um cogumelo. (O pequeno príncipe)

Viajando neste universo que brilha acima do meu telhado.Com papel e caneta na mão, e um bloco de anotações soltarei as asas da imaginação.Vou sair da terra, subir ao infinito, olhar nosso Planeta azul .Quero dançar nas nuvens, sair fora do normal.Pisar nas estrelas, deitar em cima do Cruzeiro do Sul, Sentar na Lua.Visitar Marte.Fotografar Deus e sua grandiosa arte!De volta na carona de uma estrela cadente, aterrisando na terra,nascerá o poema mais bonito escrito dentro do meu próprio "Eu"(A. D)

“ Amor:eu vos amo tanto. Eu amo o amor. O amor é vermelho.O ciúme é verde. Meus olhos são verdes. Mas são verdes tão escuros que na fotografia saem negros Meu segredo é ter os olhos verdes e ninguém saber.” ((Clarice Lispector))

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver. (Gabriel Garcia Marquez) Fique em paz sempre!!

A ALEGRIA ESTÁ NA ORIGEM DE TODA CRIAÇÃO...




PÁSSARO FORMOSO!! MISTERIOSO...LINDO.

O MEU OLHAR!!!


''A NATUREZA É O ÚNICO LIVRO QUE OFERECE UM CONTEUDO VALIOSO EM TODAS AS SUAS FOLHAS'' (GOETHE)


UM OLHAR NO HORIZONTE, NO FUTURO...

LILI♥

TATAI ♥

A GRANDE MARAVILHA DO AMOR É O SEU PROFUNDO CONTÁGIO...(RICHARD BACH)

FAÇAM A ESCOLHA DE SER FELIZ!!

ELAS?? MINHAS FLORZINHAS!! AMO♥♥

As pessoas grandes adoram os números.
Quando a gente lhes fala de um novo amigo,
elas jamais se informam do essencial.
Não perguntam nunca: "Qual é o som da sua voz?
Quais os brinquedos que prefere?
Será que coleciona borboletas?"
Mas perguntam: "Qual é sua idade?
Quantos irmãos ele tem? Quanto pesa?
Quanto ganha seu pai?"
Somente então é que elas julgam conhecê-lo.
Se dizemos às pessoas grandes:
"Vi uma bela casa de tijolos cor-de-rosa,
gerânios na janela, pombas no telhado..."
elas não conseguem, de modo nenhum,
fazer uma idéia da casa.
É preciso dizer-lhes:
"Vi uma casa de seiscentos contos".
Então elas exclamam: "Que beleza!"


Antoine de Saint-Exupéry

''DIGA A VERDADE,MÁS ANTES MERGULHE AS PALAVRAS NO MEL...'' (PAULO COELHO)

''aprendi que minhas delicadezas nem sempre são suficientes para despertar a suavidade alheia, e mesmo assim ♥ insisto (CAIO F. DE ABREU)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eu tinha um cachorro preto, seu nome era depressão. [LEGENDADO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário